Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade

Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade
Clic sobre o livro (download gratuito). LEIA E DÊ SUA OPINIÃO

sábado, 4 de dezembro de 2010

Quero me Aposentar - o Caminho Certo para sua Aposentadoria


O Livro que se Atualiza

A Editora Coruja acaba de lançar o livro Quero me aposentar – O caminho certo para sua aposentadoria de autoria de Hilário Bocchi Junior.
Veja, a seguir, a apresentação que o próprio autor faz de sua obra.

APRESENTAÇÃO

O livro "QUERO ME APOSENTAR - O caminho certo para sua aposentadoria" desvenda todos seus direitos sociais. Trata com linguagem simples, objetiva e sem termos técnicos problemas recorrentes do dia a dia.

O leitor saberá quanto, quando e como deve contribuir para o INSS. Isso evita que jogue dinheiro no lixo ao contribuir com valores altos e obter benefícios baixos.  

A leitura permitirá ao leitor conhecer os caminhos para obter as mais variadas espécies de aposentadorias e pensões; como calcular o tempo de serviço e o valor destas aposentadorias.

Para quem já é aposentado ou pensionista o livro QUERO ME APOSENTAR explica como recuperar as perdas que defasaram o valor do benefício ao longo do tempo.  

O QUERO ME APOSENTAR é o primeiro livro previdenciário brasileiro que se atualiza automaticamente. Durante sua leitura, quando se tratar de conteúdo mutável, o leitor será conduzido a um arquivo virtual no site www.queromeaposentar.com.br para saber, por exemplo, o reajuste anual da aposentadoria; se o valor que o segurado recebe está correto; qual o valor máximo e mínimo da contribuição, dentre outras situações que sistematicamente são alteradas.

O objetivo desta obra é ajudar o trabalhador, os aposentados e os pensionistas a resolver pessoalmente, sem a necessidade de con­tratação de serviços profissionais e de forma totalmente gratuita, os problemas mais comuns rumo à obtenção dos benefícios do INSS.



Autor: Hilário Bocchi Junior
Ano: 2010
Editora: Coruja
Páginas: 116
Onde comprar: pelo site www.queromeaposentar.com.br, telefone (16) 36325222 ou Livrarias Paraler