Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade

Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade
Clic sobre o livro (download gratuito). LEIA E DÊ SUA OPINIÃO

sábado, 26 de maio de 2012

Terceiro Encontro Nacional de Blogueiros começa nesta sexta


Quatrocentos e vinte e seis ativistas da rede se inscreveram para participar do 3º Encontro Nacional de Blogueiros (BlogProg), que acontece entre hoje (25) e domingo (27), em Salvador (BA), no Hotel Sol Bahia. O número de inscritos supera a meta dos organizadores, que era de 400 participantes. O BlogProg é organizado pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé.
Segundo a comissão nacional organizadora do evento, o 3º BlogProg terá dois eixos básicos: a defesa da liberdade de expressão e da blogosfera, alvo de intensos ataques no último período; e a luta pela democratização da comunicação, com a deflagração de um debate democrático na sociedade sobre o novo marco regulatório do setor.

Marco Civil da Internet
O Encontro de Blogueiros será palco de uma das diversas audiências públicas em torno do Marco Civil da Internet, documento que deverá balizar a discussão de todos os temas relacionados à internet no país. No sábado (26), às 14h30, debatedores e deputados discutirão Liberdade de Expressão e Potencial de Inovação da Internet. A audiência é parte de uma série de debates que vem sendo realizada em diversos estados brasileiros.

III BlogProg
Data: 25, 26 e 27 de maio
Local: Hotel Sol Bahia (Rua Manuel Antônio Galvão, 1075, Patamares, a 12 quilômetros do aeroporto), em Salvador, BA
Inscrições e informações
: http://www.baraodeitarare.org.br/ 

CONVITE: Seminário sobre Agricultura Urbana