Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade

Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade
Clic sobre o livro (download gratuito). LEIA E DÊ SUA OPINIÃO

domingo, 16 de dezembro de 2012

Salve Elisa!

Chegou quem vai chegar!

Elisa já chega em festa.! 

Festa lá no Japão se estendendo a toda nação corintiana. O goleiro fenomenal fechou o gol do Timão e Guerreiro, numa belíssima jogada coletiva, recebeu de cabeça e mandou a pelota diretinha para o gol inglês. Corinthians campeão!

Festa nas Alterosas com a chegada da garota mais esperada do ano. A cesária foi marcada por algumas incompatibilidades com o parto normal. Dona Pandá desconfia que o pai, o Comandante Gustavo, andou colocando fermento na sopa da mamãe Gabi e Elisa, aflita para conhecer logo este mundo louco, resolveu pressionar o pessoal técnico que marcou, então, sua chegada para às 7:00h do sugestivo dia 16 de dezembro de 2012.

Os preparativos se equipararam aos do Tite e seu time. Vovô Nélio, reunindo a coragem e o talento do lado humano com a tecnologia de ponta do equipamento fotográfico, marcou o momento glorioso da entrada de Elisa nesta atmosfera. Ela veio esbanjando saúde e distribuindo alegria para os que a esperavam no quarto da maternidade: Vovó Milza, Ti’avó Meiri, Ti’avó Mila e Ti’avô Gilbert.

A festa de Elisa também chegou na Chácara Xury e em Sampa. Na primeira, o esperado telefonema da Vovó anunciou Elisa antes da Ti’avó Mian ligar a TV para ver seu Timão jogar. Em seguida, a notícia foi para a Paulicéia compartilhar a alegria com os primos André e Dai.

O Tio Guile fez a festa chegar ao Velho Continente e lá deve estar contando os dias para entrar no avião, atravessar o Atlântico e pegar no colo a garotona.



Elisa, as rosas vermelhas e os jasmins brancos se abriram nesta noite, fazendo, no jardim da Chácara Xury, a festa da sua chegada. O perfume e a beleza das flores anunciam para você uma vida onde o belo vai imperar. Envio-lhe minha bênção, com a certeza de que meus desejos serão a realidade de sua existência: infância longa, alegre e saudável; adolescência fácil e tranquila; juventude de paixões, paz e criatividade; maturidade sábia e produtiva. Toda a sua vida será envolta de amor que você já está recebendo e saberá distribui-lo, fazendo dele sua arma maior.

Que minha bênção seja acompanhada pela de todo o Universo. Elisa, seja feliz!

4 comentários:

  1. Po,eu deixei a Milza criança,como foi acontecer ficar avó tão de repente!Muitas alegrias à familia.Que Elisa seja muito feliz.
    abi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos avós Milza e Nelio e principalmente aos pais que trouxeram ao mundo mais uma criatura que com certeza vai lutar para que seus próprios filhos tenham um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, Mabe e Ti'Ada, obrigada pelos votos para a felicidade de Elisa. É Mabi, lembrar que Milza é avó não nos deixa em posição de muita juventude!
    Beijos a vocês,
    M

    ResponderExcluir
  4. adoramos o texto. Estamos curiosos para ver o rostinho dela.

    ResponderExcluir