Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade

Ilda e Ramon - Sussurros de Liberdade
Clic sobre o livro (download gratuito). LEIA E DÊ SUA OPINIÃO

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sexta edição da Balada Literária paulistana


Balada Literária em SP recebe Caetano e Laerte


Referência no calendário cultural de São Paulo, a Balada Literária promove sua sexta edição a partir desta quarta-feira (16). O homena­geado da vez é o poeta, tradutor e ensaísta Augusto de Campos. Marcando o início da programação, Cam­pos e seu filho Cid se apresentam ao lado da cantora Adriana Calcanhotto no show "Poe­música", no Sesc Pinheiros (zona oeste). Na ocasião, pai e filho lançam o CD "Poesia É Risco". Os ingressos para a apresentação já estão esgotados.



      Na quinta-feira (17), a unidade de Pi­nheiros da Livraria da Vila abriga um debate entre os escritores Marçal Aquino e Adriana Falcão, que falam sobre a interface da litera­tura com o cinema e a TV.
      No mesmo dia, o homenageado volta à ce­na em um debate com Caetano Veloso sobre concretismo e tropicalismo, no Centro Cultu­ral B_arco. Após o bate-papo, o cartunista da Folha Laerte conversa com a escritora Ivana Arruda Leite sobre arte e maturidade.
      A noite será encerrada com o show da compositora Cida Moreira, além de exposi­ções e de lançamento de livros, como a antologia "Tão", composta por vários artistas que completam 60 anos em 2011.
     Na sexta (18), o compositor Tom Zé canta e conversa sobre música com Claudiney Ferreira e Edson Natale, às 19h30, no Itaú Cultural. Sábado(19) é a vez de o escritor João Gilberto Noll se apresentar no mesmo local, na peça "Solidão Sentimental", às 20h.
     No domingo há debate entre Sérgio Vaz, Geni Guimarães e Miró, às 16h, no Centro Cultural B_arco, que abriga logo depois um Sarau de encerramento do festival.

Nossa fonte: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário